|
|
|
Atenção motorista :
Cuidado para não cair no golpe do "RASTREADOR"
Golpistas estão se passando por transportadoras e ligando para motoristas oferecento serviço.
Exigem a compra e instalação de um "RASTREADOR.
Após o pagamento do rastreador pelo motorista, o golpista desaparece.
Não contratamos agregados.
Não instalamos equipamentos.
Avise seus colegas motoristas deste golpe.
Já fizemos BO.
Empresa de Transporte
Ligue para (11) 4063-1164 e faça sua cotação :
|
Atenção 1
Para agilizar seu atendimento por telefone tenha em mãos as seguintes informações :
|
- Tipo de mercadoria - Cidade de origem - Cidade de destino - Dados do destinatário - Valor da mercadoria - Peso - Quantidade de volumes - Medidas (comprimento, largura e altura) dos volumes)
Se necessitar de carga fechada, informe também as características do veículo necessário.
|
|
Atenção 2
Não transportamos os seguintes produtos :
|
- Mudanças ou objetos de uso pessoal, sem NF eletrônica - Alimentos perecíveis ou refrigerados - Animais vivos - Armas, armamentos e munições - Bilhetes de loteria - Veículos - Cargas radioativas e/ou nucleares - Cheques, títulos, apólices, documentos e obrigações de qualquer espécie - Cigarros - Combustíveis e seus derivados - Dinheiro em moeda ou papel - Medicamentos - Metais preciosos e suas ligas - Objetos de arte, coleções, estulturas e quadros - Jóias, pedras preciosas ou semipreciosas - Motos - Selos e estampilhas - Vidros e cristais - Telefones celulares, pagers, nextel e suas partes e peças e acessórios
|
|
|
Vantagens
para o cliente ao preferir a Transportadorabr |
|
Vantagens pela
Transportadorabr |
Outras transportadoras |
1 |
Coleta no mesmo dia :
(Desde que solicitada até 11:00 h e sujeito a confirmação)
|
Sempre coleta no próximo dia útil. |
2 |
Seguro de ponta a ponta :
- Nosso transporte é assegurado desde a coleta até a entrega efetiva ao
destinatário. |
Muitas vezes a coleta e/ou a entrega final são
terceirizados e, neste caso, a seguradora poderá criar problemas se houver
sinistro. |
3 |
Averbação do seguro é feita antes da coleta :
- Fazemos a Averbação junto a Seguradora antes da coleta.
A Averbação é o documento que efetivamente comprova que a encomenda está
assegurada. |
Dizem que averbam todas as encomendas no final do mes.
Pode ser verdade ou não.
O cliente só saberá quando tiver algum problema
e tiver que acionar a Justiça para ser indenizado. |
4 |
Acompanhamento da entrega :
- Fazemos periodicamente o follow-up da entrega e informamos ao cliente
assim que o destinatário receber a encomenda.
Isto permite um maior controle sobre eventuais problemas. |
Não há acompanhamento da entrega.
O remetente só ficará sabendo de enventuais problemas quando o
destinatário reclamar.
|
5 |
Nosso prazo é real : |
As transportadoras sempre informam a duração da viagem,
a partir da saída do caminhão.
Porém, eles não informam que as saídas para o destino solicitado são
feitas 3 vezes por semana (por exemplo). |
|
Empresa de Transporte
|
|
Temos 3 tipos de serviços :
1- |
Cargas fechadas para todo o Brasil a partir da Grande São Paulo.
|
|
|
2- |
Cargas fracionadas para todo o Brasil a partir da Grande São Paulo.
|
|
- |
Retiramos seu material na Grande São Paulo e o transportamos para todo o Brasil por caminhão ou avião, de acordo com a sua necessidade. Temos munk.
|
- |
Sua encomenda poderá estar disponível para retirada no local de destino um dia após a postagem. Consulte-nos sobre as localidades em que isso é possível.
|
- |
Para opção de entrega em domicílio, a mesma será feita no decorrer do dia seguinte à chegada, no horário comercial. Confira nossos prazos.
|
- |
Sua mercadoria pode ser postada no mesmo dia. Consulte sobre horário e local de entrega
|
- |
Temos tanto o seguro RCF DC (contra desvio e roubo de carga) como o RCTR C (contra acidentes no percurso como colisões, incêndios, etc), como mostram nossas apólices de seguro RCF DC e RCTR C.
Verifique nossas apólices de seguro RCF DC (contra desvio e roubo de carga) e RCTR C (contra acidentes no percurso como colisões, incêndios, etc).
|
- |
Nós somente efetuamos a coleta da mercadoria após fazer a Averbação com a nossa seguradora. Então, enviamos o fax da Averbação ao cliente. Como o cliente sabe, através da Averbação é que as transportadoras informam a seguradora sobre a carga a ser segurada. Somente assim a seguradora tem condições de ressarcir o cliente, se houver algum imprevisto.
|
- |
A encomenda pode ser encaminhada pessoalmente ao nosso Posto de Coleta, na :
- |
Rua Eng. Andrade Jr, 227 - Bairro Belém - São Paulo - SP
Fone: (11) 4063-1164
(horário de atendimento : 2º a 6º, das 08:30 às 18:00 h)
|
|
|
|
3- |
Redespacho de mercadorias para todo o Brasil a partir de São Paulo.
|
|
- |
Se, da sua localidade, não é possível enviar uma encomenda por não haver transportadora que faça este trajeto, envie para nós em São Paulo e a redespacharemos para o destino, já que enviamos para todo o Brasil. Logicamente, este serviço é interessante se São Paulo estiver entre a sua localidade e o destino final.
|
- |
Ligue e peça para falar com o nosso Setor de Redespachos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posto de coleta de encomendas :
Rua Eng. Andrade Jr, 227 - Bairro : Belém - São Paulo - SP
Horário de atendimento : 2º a 6º, das 08:30 às 18:00 h
CEP : 03061-040
|
|
|
|
|