|
|
Atenção motorista :
Cuidado para não cair no golpe do "RASTREADOR"
Golpistas estão se passando por transportadoras e ligando para motoristas oferecento serviço.
Exigem a compra e instalação de um "RASTREADOR.
Após o pagamento do rastreador pelo motorista, o golpista desaparece.
Não contratamos agregados.
Não instalamos equipamentos.
Avise seus colegas motoristas deste golpe.
Já fizemos BO.
Transportadora para Lins
Carga fracionada e carga fechada
Ligue para (11) 4063-1164 e faça sua cotação :
|
Atenção 1
Para agilizar seu atendimento por telefone tenha em mãos as seguintes informações :
|
- Tipo de mercadoria - Valor da mercadoria - Dados do destinatário - Cidade de origem - Cidade de destino - Peso - Quantidade de volumes - Medidas (comprimento, largura e altura) dos volumes)
Se necessitar de carga fechada, informe também as características do veículo necessário.
|
|
Atenção 2
Não transportamos os seguintes produtos :
|
- Medicamentos - Metais preciosos e suas ligas - Animais vivos - Armas, armamentos e munições - Motos - Objetos de uso pessoal ou mudanças, sem Nota Fiscal eletrônica - Telefones celulares, pagers, nextel e suas partes e peças e acessórios - Bilhetes de loteria - Cargas radioativas e/ou nucleares - Veículos - Cheques, títulos, apólices, documentos e obrigações de qualquer espécie - Cigarros - Combustíveis e seus derivados - Alimentos perecíveis ou refrigerados - Dinheiro em moeda ou papel - Objetos de arte, coleções, estulturas e quadros - Jóias, pedras preciosas ou semipreciosas - Vidros e cristais - Selos e estampilhas
|
|
|
Vantagens
para o cliente ao preferir a Transportadorabr |
|
Vantagens pela
Transportadorabr |
Outras transportadoras |
1 |
Coleta no mesmo dia :
(Desde que solicitada até 11:00 h e sujeito a confirmação)
|
Sempre coleta no próximo dia útil. |
2 |
Seguro de ponta a ponta :
- Nosso transporte é assegurado desde a coleta até a entrega efetiva ao
destinatário. |
Muitas vezes a coleta e/ou a entrega final são
terceirizados e, neste caso, a seguradora poderá criar problemas se houver
sinistro. |
3 |
Averbação do seguro é feita antes da coleta :
- Fazemos a Averbação junto a Seguradora antes da coleta.
A Averbação é o documento que efetivamente comprova que a encomenda está
assegurada. |
Dizem que averbam todas as encomendas no final do mes.
Pode ser verdade ou não.
O cliente só saberá quando tiver algum problema
e tiver que acionar a Justiça para ser indenizado. |
4 |
Acompanhamento da entrega :
- Fazemos periodicamente o follow-up da entrega e informamos ao cliente
assim que o destinatário receber a encomenda.
Isto permite um maior controle sobre eventuais problemas. |
Não há acompanhamento da entrega.
O remetente só ficará sabendo de enventuais problemas quando o
destinatário reclamar.
|
5 |
Nosso prazo é real : |
As transportadoras sempre informam a duração da viagem,
a partir da saída do caminhão.
Porém, eles não informam que as saídas para o destino solicitado são
feitas 3 vezes por semana (por exemplo). |
|
Transportadora para Lins
|
|
Temos 3 tipos de serviços :
1- |
Cargas fechadas para todo o Brasil a partir da Grande São Paulo.
|
|
|
2- |
Cargas fracionadas para todo o Brasil a partir da Grande São Paulo.
|
|
- |
Retiramos sua encomenda em toda a Grande São Paulo e a enviamos para Lins através de transportadora ou aérea, em função da sua urgência.
|
- |
Para algumas localidades, há a possibilidade de sua encomenda estar disponível para retirada no início da manhã seguinte à postagem. (Consulte-nos sobre prazos)
|
- |
Se preferir entrega em domicílio em Lins, a mercadoria será entregue no decorrer do dia seguinte, no horário comercial. (Consulte-nos para ter certeza dos prazos.).
|
- |
Em função do horário e local da coleta, sua encomenda poderá ser postada até no mesmo dia.
|
- |
Oferecemos, para sua total segurança, os seguros RCF DC (contra desvio e roubo de carga) e RCTR C (contra acidentes no percurso, como colisões, incêndios e outros).
Verifique nossas apólices de seguro RCF DC (contra desvio e roubo de carga) e RCTR C (contra acidentes no percurso como colisões, incêndios, etc).
|
- |
Apenas efetuamos a coleta após fazer a Averbação com a nossa seguradora. Então, enviamos o fax da Averbação ao cliente. Como o cliente sabe, é só através da Averbação que seguradora fica sabendo do transporte. Somente assim a seguradora tem condições de ressarcir o cliente, se houver algum imprevisto.
|
- |
Se preferir, poderá entregar sua encomenda em nosso Posto de Coleta, que nos
encarregaremos de enviá-la para Lins. Nosso Posto de Coleta
localiza-se a :
- |
Rua Eng. Andrade Jr, 227 - Bairro Belém - São Paulo - SP
Fone: (11) 4063-1164
(horário de atendimento : 2º a 6º, das 08:30 às 18:00 h)
|
|
|
|
3- |
Redespacho de mercadorias para todo o Brasil a partir de São Paulo.
|
|
- |
Retiramos sua encomenda em toda a Grande São Paulo e a enviamos para Lins através de transportadora ou aérea, em função da sua urgência.
|
- |
Consulte nosso Setor de Redespachos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|